Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO celebra missa com agradecimento e bênção aos colaboradores pelo trabalho de cada um

Durante a Missa em ação de graças pelo dia do trabalho, professores e funcionários refletiram sobre vida e missão de São José Operário



A Pastoral do UNISAGRADO realizou no dia 30 de abril a Missa do Pão, celebrada em ação de graças pelo dia do trabalho. A Missa foi presidida pelo Padre Adinam Ronieiri da Silva e contou com a participação de colaboradores e professores da Instituição que refletiram, agradeceram e fizeram pedidos sobre a data comemorativa. 

Durante a homília, Pe. Adinam meditou sobre São José Operário e sua relação paternal com o Menino Jesus, assim como sua dedicação no trabalho de carpinteiro para o sustento da Sagrada Família. Destacou ainda, sobre o privilégio que os colaboradores e professores do UNISAGRADO possuem em trabalhar em uma Instituição de Ensino de cunho religioso, no qual, as pequenas atividades diárias colaboram para que o Sagrado Coração de Jesus se torne cada vez mais conhecido e amado, assim como que sua misericórdia alcance mais pessoas.

Ao final da Missa, como é de tradição, os pães foram abençoados com a aspersão de água benta e entregues aos presentes juntamente com a oração de São José operário, como forma de gratidão e reconhecimento pelo trabalho exercido no UNISAGRADO.

 

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11373-unisagrado-celebra-missa-com-agradecimento-e.html
Tags: UNISAGRADO, Missa, Dia do trabalhador, São José Operário


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro