Período para os estudantes avaliarem seus docentes

Avaliação promovida pela CPA poderá ser realizada através do Portal do Aluno até o dia 15 de maio

O UNISAGRADO por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) inicia no dia 01 de maio o período de Autoavaliação Institucional de Docentes do 1º semestre de 2021. Por meio de um questionário disponível no Portal do Aluno, os estudantes de Graduação e Pós-Graduação têm até o dia 15 de maio para avaliar seus respectivos professores. O objetivo da pesquisa é aperfeiçoar a gestão do trabalho pedagógico, além de promover significativas melhorias nos processos didáticos.

A pesquisa possui caráter totalmente sigiloso e a participação é voluntária. Entretanto, a contribuição do maior número de estudantes, fornecem dados mais precisos para a continuidade dos procedimentos da CPA.

Participe acessando o Portal do Aluno.

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação foi constituída como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações à comunidade do UNISAGRADO e ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. É um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11353-periodo-para-os-estudantes-avaliarem-seus-do.html
Tags: UNISAGRADO, CPA, Avaliação, Docentes