Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO oferece bolsas pelo ProUni

Quem prestou o ENEM a partir de 2010 pode participar, inclusive é válido o Enem 2020. Candidatos podem se inscrever entre os dias 03 e 04 de maio no site do ProUni



O Programa Universidade para Todos (ProUni), responsável pela oferta bolsas de estudo em Instituições de Ensino Superior privadas do país, abre nos dias 03 e 04 as inscrições para as bolsas remanescentes do processo seletivo do primeiro semestre de 2021. No UNISAGRADO há vagas disponíveis e para se candidatar o interessado deve se enquadrar nos requisitos do programa, ter realizado o ENEM a partir de 2010 e efetuar a inscrição, exclusivamente, pelo site do ProUni.

Antes de realizar a inscrição, o candidato deve se atentar aos requisitos presentes no edital nº 26 de 15 de abril de 2021 do Ministério da Educação que traz as diretrizes para a participação e demais informações sobre o processo de ocupação de bolsas remanescentes.

O resultado será divulgado no dia 7 de maio e os selecionados precisarão realizar a comprovação das informações declaradas na inscrição entre os dias 10 e 13 de maio diretamente para o UNISAGRADO. Acesse a relação de documentos clicando aqui.

Os candidatos deverão, preferencialmente, enviar a documentação digital no e-mail do Setor de Bolsas: bolsasestudo@unisagrado.edu.br, contendo as seguintes informações: nome completo do candidato, curso pré-selecionado e telefone para contato. Ou, presencialmente mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (14) 99606-0900. Não será permitida a entrega de documentos sem agendamento prévio.

Cronograma Completo:

Dias 3 e 4 de maio – Período de inscrição;
Dia 7 de maio - Resultado;
De 10 a 13 de maio – Entrega da documentação que comprove as informações declaradas na inscrição;
De 14 a 21 de maio – Registro da aprovação ou reprovação no SISPROUNI.

 

Links Úteis

Site do ProUni para inscrição

Edital do processo de ocupação de bolsas remanescentes

Relação de documentos comprovatórios


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11352-unisagrado-oferece-bolsas-pelo-prouni.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Vagas Remanescentes, Bolsas, MEC


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro