Seu negócio está com dificuldades? Podemos orientar gratuitamente!

A ação do UNISAGRADO tem o objetivo auxiliar em dificuldades de comunicação, operações contábeis, arquitetura, tecnologia, jurídica e processos em geral, assim como gestão em geral. O castrado pode ser feito até o dia 16 de julho

O UNISAGRADO, através das disciplinas extensionistas dos cursos de graduação, abre o cadastramento para Instituições e Órgãos Públicos e Privados de Bauru e região que necessitam de orientação nas áreas de comunicação, gestão, operações contábeis, arquitetura, tecnologia, orientação jurídica, processos, entre outros. Os cadastros podem ser realizados até o dia 16 de julho mediante preenchimento do formulário.

A partir do cadastro será realizada uma triagem para identificar as necessidades de orientação. Caso a participação seja aprovada, os docentes responsáveis por cada segmento entrarão em contato para iniciar as orientações. O acompanhamento terá início em agosto de 2021 e será realizado por estudantes do UNISAGRADO supervisionados pelos professores dos cursos.

Como participar?

- Realize o cadastro online até o dia 16/07 preenchendo todos os dados solicitados no formulário, clique aqui;

- Após a inscrição é necessário aguardar o contato da equipe responsável;

- As orientações iniciarão no mês de agosto.

Serviço

Mais informações e dúvidas sobre o processo de orientação podem ser consultadas através da Pró-Reitoria de Extensão e Pastoral Universitária, por e-mail: extensao@unisagrado.edu.br ou telefone: (14) 2107-7398.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11351-seu-negocio-esta-com-dificuldades-podemos-or.html
Tags: UNISAGRADO, Orientação, Gratuita, Bauru, Empresas, Negócios, Extensão