Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO oferece tratamentos odontológicos gratuitos

Extração dentária (exceto dente do siso) e prótese total (dentadura) são os procedimentos disponíveis para agendamento



O curso de Odontologia do UNISAGRADO está com vagas abertas para os tratamentos odontológicos de Prótese Total (dentadura) e Extração Dentária, exceto dente do siso. Os atendimentos serão realizados gratuitamente nas Clínicas de Odontologia localizadas no 3º andar do bloco K e no bloco O do campus. Para participar o paciente deve ter 18 anos ou mais e realizar o agendamento por telefone.

Para o procedimento de Prótese Total (dentadura), além da maioridade, o paciente não pode possuir nenhum dente na parte superior e/ou inferior da boca. O atendimento é gratuito para o tratamento odontológico e apenas a prótese será cobrada diretamente pelo protético, que é o profissional técnico que irá confeccioná-la. O atendimento de extração dentária é totalmente gratuito, o paciente também deve ter 18 anos ou mais, entretanto, não é aceita a participação para extração de dente do siso.

Os interessados devem entrar em pelo telefone (14) 2107-7364 ou (14) 2107-7346 de segunda a quinta-feira das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h30.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11349-unisagrado-oferece-tratamentos-odontologicos.html
Tags: UNISAGRADO, Vagas, Tratamento, Odontológico, Gratuito


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro