Intercâmbios virtuais para estudantes UNISAGRADO

Universidades da Colômbia e Peru oferecem vagas para disciplinas do 2º semestre

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidatura aberta para intercâmbios virtuais no 2º semestre de 2021. As vagas são oferecidas pela Universidad Católica Luis Amigó (Colômbia), Universidad Peruana de Ciências Aplicadas - UPC (Peru), Universidad Peruana Cayetano Heredia - (Peru). Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos elegíveis, possuir computador, internet e nível intermediário de espanhol. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Os programas de intercâmbios oferecidos serão como se o estudante estivesse cursando as matérias no exterior, mas por conta da pandemia, serão realizados no formato virtual. Confira as informações de cada candidatura:

Universidad Católica Luis Amigó (Colômbia)

Candidatura até: 28 de maio;

Período do intercâmbio: de julho a novembro;

Cursos elegíveis: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Engenharias Civil e de Produção, Gastronomia, Jornalismo, Letras – Português e Inglês, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais;

Requisitos: Possuir computador e internet para acompanhar as aulas, ter, no mínimo, nível intermediário de espanhol, apresentar currículo, histórico de graduação e preencher formulário de inscrição.

Universidad Peruana de Ciências Aplicadas - UPC (Peru)

Candidatura até: 11 de junho;

Período do intercâmbio: de agosto a dezembro, diurno;

Cursos elegíveis: Administração, Arquitetura, Artes, Design, Engenharias, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Tradutor;

Requisitos: Possuir computador e internet para acompanhar as aulas e ter, no mínimo, nível intermediário de espanhol.

Universidad Peruana Cayetano Heredia (Peru)

Candidatura até: 25 de junho;

Período do intercâmbio: de agosto a dezembro;

Cursos elegíveis: Nutrição, Farmácia, Administração em Saúde, Saúde Pública, Psicologia e Enfermagem;

Disciplinas oferecidas: https://sites.google.com/oficinas-upch.pe/catologoincoming/incoming-2021-2;

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11344-intercambios-virtuais-para-estudantes-unisag.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Virtual