UNISAGRADO cria Banco de Talentos para estudantes

A ação visa identificar estudantes que desejam contribuir nos eventos e atividades da Instituição

O UNISAGRADO divulga nesta sexta-feira (16) um formulário para identificação de estudantes para o Banco de talentos. A ação é direcionada para aqueles que têm habilidades artísticas e de comunicação para atuarem voluntariamente nos eventos e demais atividades da Instituição. Todos os estudantes regularmente matriculados em cursos de Graduação ou Pós-graduação podem participar realizando o preenchimento do formulário.

Após o cadastro o interessado deve aguardar o contato para entrevista e caso seja selecionado, o estudante será convidado a participar dos eventos e ações nos horários determinados pelo UNISAGRADO, seguindo os cronogramas de atividades. Posterior a sua participação, serão emitidos certificados referente às horas exercidas que poderão ser utilizadas como atividades acadêmico-científico culturais (AACCs).

Clique aqui e acesse o formulário para cadastro

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11324-unisagrado-cria-banco-de-talentos-para-estud.html
Tags: UNISAGRADO, Banco de talentos, estudantes, voluntários, artes, comunicação, eventos