NAP e STAD solicitam colaboração dos estudantes para pesquisa

O objetivo é coletar dados para construir ações inclusivas no UNISAGRADO

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) e o Setor Técnico de Apoio ao Estudante com Deficiência (STAD) do UNISAGRADO estão realizando uma pesquisa para identificação de deficiências, dificuldades de aprendizagem e outras necessidades apontadas por estudantes. Todos os estudantes são convidados a participar respondendo ao questionário até o dia 03 de abril de 2021.

A ação tem o objetivo de implantar o acompanhamento, ajudas técnicas e serviços de acessibilidade de acordo com as necessidades indicadas pelos estudantes, assim como, proporcionar a construção de ações inclusivas no Ensino Superior. Desta forma, é imprescindível que todos os estudantes de Graduação ou Pós-Graduação contribuam com as informações solicitadas no formulário. O acesso as informações obtidas é sigiloso e elas serão utilizadas somente pelo STAD e NAP para implantação das melhorias.

Para participar clique aqui e preencha as informações solicitadas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11322-nap-e-stad-solicitam-colaboracao-dos-estudan.html
Tags: UNISAGRADO, Pesquisa, NAP, STAD, Acessibilidade,