Inscrições abertas para o Torneio de Debates 2021

Estudantes do UNISAGRADO poderão participar como debatedores ou ouvintes e o público externo pode acompanhar aos debates pelo YouTube

Nos dias 12 e 13 de maio o UNISAGRADO realiza o Torneio de Debates, o evento acadêmico incentiva a discussão de temáticas relevantes e atuais através de técnicas de argumentação. O intuito é oportunizar a leitura, compreensão e interpretação de textos de variados temas da contemporaneidade, desenvolver a capacidade oratória e comunicativa dos participantes e incitar a reflexão crítica. O torneio será realizado através do Teams e transmitido pelo canal do YouTube do UNISAGRADO. As inscrições estão abertas até 02 de maio.

O evento reúne equipes de debatedores composta por estudantes de diferentes cursos que se inscreverem nessa modalidade e proporciona uma programação diferente com horários especiais para orientar e preparar os participantes para os debates que acontecerão pelo Teams. Os estudantes interessados em participar como debatedores devem se inscrever clicando aqui e realizar o investimento de R$20,00. As inscrições como ouvinte são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui, os inscritos acompanharão os debates através do canal do YouTube do UNISAGRADO.

Confira o cronograma completo de preparação e debates através do hotsite do evento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11316-inscricoes-abertas-para-o-torneio-de-debates.html
Tags: UNISAGRADO, Torneio de debates, Debate