Eleição para representante discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Período de inscrição inicia nesta segunda-feira (05) e encerra no dia 12 de abril. Votação será de 13 a 21 do mesmo mês

A Reitoria do UNISAGRADO divulga nesta segunda-feira (05) o edital de convocação para estudantes de Graduação e Pós-graduação da Instituição elegerem seus representantes na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os interessados em se candidatar devem fazer sua inscrição no período de 05 a 12 de abril através do link.

São oferecidas 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente direcionadas aos estudantes dos cursos de Graduação e Pós-graduação regularmente matriculados a partir do 2º ano. Serão designados os candidatos com maior número de votos para ocuparem a vaga referente à titularidade e suplência.

Após a candidatura será iniciado o período de votação de 13 a 21 de abril no qual os estudantes poderão escolher seus representantes clicando aqui. A apuração será realizada no dia 22 de abril e o resultado será divulgado na mesma data, no site do UNISAGRADO.

Confira o edital na íntegra CLICANDO AQUI.

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação foi constituída como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações à comunidade do UNISAGRADO e ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. É um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11302-eleicao-para-representante-discente-da-comis.html
Tags: UNISAGRADO, CPA, Eleição, Discente, Inscrições