Facebook Pixel Fallback

NOTA OFICIAL DO UNISAGRADO - COMUNICADO DA REITORIA – 31/03/2021



Prezada comunidade do UNISAGRADO,


Confirmamos, por meio desta nota, o retorno presencial das aulas no UNISAGRADO a partir de abril e comunicamos as medidas preventivas adotadas, tendo em vista o enfrentamento da pandemia provocada pela COVID-19 e considerando as determinações das autoridades governamentais. 

As medidas adotadas pelo UNISAGRADO incluem aulas presenciais e remotas, respeitando as fases e critérios estabelecidos pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, e os decretos municipais de Bauru. 

As aulas presenciais são aquelas referentes às atividades práticas e estágios obrigatórios e são organizadas de maneira escalonada, gradual e monitorada. 

As aulas remotas são aquelas referentes a conteúdos teóricos e terão o professor inteiramente disponível em ambiente on-line, pelo software Microsoft Teams e plataforma CONNECT. Aluno e professor 'se encontram' virtualmente, com material específico preparado para a aula, estando o professor igualmente escalado, no mesmo horário, com o mesmo comprometimento em trabalhar o conteúdo, como se fosse presencialmente. 

1. As aulas da GRADUAÇÃO e da PÓS-GRADUAÇÃO com conteúdos teóricos continuam de maneira remota sendo ministradas nos ambientes virtuais institucionais - plataformas CONNECT e software Microsoft TEAMS. 

            a) As atividades práticas e estágios obrigatórios da Área da Saúde para os cursos de Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição e Biomedicina e os estágios da Área de Humanas para o curso de Psicologia retornarão de maneira presencial a partir de 05/04. Cada curso receberá as orientações particulares através de seus coordenadores e professores específicos de disciplinas.

         b) As práticas e/ou estágios obrigatórios em laboratórios, clínicas e demais ambientes de aprendizagem para os demais cursos estão previstos para retornarem de maneira escalonada, gradual e monitorada assim que forem possíveis e autorizados pelos órgãos competentes. 

2. As aulas da UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRA IDADE continuam suspensas por tempo indeterminado. 

3. ATENDIMENTO: Ressaltamos que o atendimento presencial está suspenso temporariamente. Os atendimentos dos setores administrativos/acadêmicos estão sendo realizados de forma remota adequando-se ao contexto atual e seguindo as orientações e comunicados do setor de RH. 


CENTRAL DE ATENDIMENTO – GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO 

Horário de Atendimento Remoto: 9h às 17h 

- WhatsApp: (14) 99606-0900 

- E-mail: atendimento@unisagrado.edu.br 


OUTROS CONTATOS 

- Suporte do Connect: suporte.connect@unisagrado.edu.br

- Suporte do Teams: suporte.office365@unisagrado.edu.br 

- Reitoria: reitoria@unisagrado.edu.br 

- Ouvidoria: ouvidoria@unisagrado.edu.br 

- Para assuntos relacionados ao Financeiro, o canal oficial é via "Portal do Aluno", através do item "Verificação Financeira". 

- Para dúvidas específicas, o contato é o coordenador de cada curso.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11297-nota-oficial-do-unisagrado-comunicado-da-rei.html
Tags: UNISAGRADO, COVID-19, Nota Oficial, Comunicado,


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro