Reunião inaugural com estudantes extensionistas contou com a participação de egressas

O evento acolheu os participantes aprovados nos Projetos de Extensão do primeiro semestre de 2021

No dia 25 de março, a Pró-Reitoria de Extensão e Pastoral Universitária do UNISAGRADO realizou a Reunião Inaugural com estudantes extensionistas do primeiro semestre de 2021. Com o objetivo de acolher os participantes, o evento contou com a presença de três egressos extensionistas que puderam compartilhar suas experiências durante a participação dos Projetos de Extensão.

A reunião teve início às 14h e foi ministrada pela Pró-Reitora de Extensão e Pastoral Universitária, Prof.ª Dra. Sara Nader Marta e pelo Coordenador de Extensão José Augusto S. Magalhães, que acolheram os participantes e apresentaram a eles os objetivos da Extensão, assim como, as expectativas e os desafios perante a modalidade remota das atividades. Em seguida, as egressas Letícia Maria Pereira Teixeira, do curso de Odontologia, Fernanda Camargo Barrile, do curso de Engenharia de Produção e Bianca Teles de Lima, do curso de Psicologia, puderam compartilhar suas experiências enquanto estudantes extensionistas durante a Graduação, e tirar dúvidas dos participantes.

Por fim, a Pastoral Universitária proporcionou um momento de descontração e reflexão sobre os dons que cada estudante possui, e a importância deles na participação dos Projetos. "Tenho a certeza de que o nosso ano vai ser muito proveitoso e vamos poder alavancar a nossa Extensão dentro das condições que temos agora, pois já percebemos que temos uma capacidade enorme de nos reinventarmos e assim vai ser, contem sempre conosco.", concluiu Marta.

Confira a reunião na íntegra clicando aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11295-reuniao-inaugural-com-estudantes-extensionis.html
Tags: UNISAGRADO, Reunião, Extensão, Estudantes