UNISAGRADO divulga resultado da lista de espera do ProUni

Candidatos selecionados deverão realizar o envio da documentação de 08 a 12 de março

O UNISAGRADO divulga nesta sexta-feira (05) o resultado da lista de espera do Programa Universidade para todos (ProUni) – processo seletivo 1/2021. Os candidatos selecionados podem realizar o envio ou a entrega agendada da documentação comprovatória entre os dias 08 e 12 de março.

Acesse a lista de espera na íntegra clicando aqui.

Comprovação das informações

Todos os documentos necessários para comprovar as informações do candidato e o edital completo do ProUni podem ser consultados em nosso site.

Os candidatos deverão preferencialmente enviar a documentação digital no e-mail do Setor de Bolsas: bolsasestudo@unisagrado.edu.br, contendo as seguintes informações: nome completo do candidato, curso pré-selecionado e telefone para contato. Ou, presencialmente mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (14) 99825-8771 / 99606-0900.

Local: Central de Atendimento, localizada no Bloco A.
Horário de Atendimento: Segunda á Sexta das 9h às 17h.

Não será permitida a entrega de documentos sem agendamento prévio.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11243-unisagrado-divulga-resultado-da-lista-de-esp.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Lista de Espera, Resultado