UNISAGRADO disponibiliza orientação para submissão de projeto de Iniciação Científica

As reuniões estão sendo realizadas durante o mês de março através da ferramenta Microsoft Teams

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do UNISAGRADO está promovendo reuniões de orientação para os docentes e estudantes que tenham interesse em submeter seus projetos de pesquisa para apreciação do CEP, via Plataforma Brasil. Essa ação atinge também os participantes que pretendem participar do processo de seleção de Iniciação Científica PIBIC/PIBITI e PIBIC-EM, vigência 2021-2022. O objetivo é auxiliar no procedimento para a submissão do projeto, abordando as etapas necessárias e, consequentemente, a provável aprovação do projeto pelo colegiado.

Os encontros virtuais estão sendo realizados no período de 01 a 29 de março (veja cronograma abaixo com datas e horários) através da plataforma Microsoft Teams e os interessados devem ingressar na reunião através do link, não é necessário realizar inscrição.

Lembrando que o período de submissão dos projetos de Iniciação Científica se encerra no dia 05 de abril de 2021 e os resultados parciais e finais serão divulgados em junho do deste ano. Mais informações sobre os processos de seleção podem ser consultados nos editais abaixo.

Edital PIBIC/PIBITI 2021-2022 – Clique aqui!

Edital PIBIC-EM 2021-2022 – Clique aqui!

.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11234-unisagrado-disponibiliza-orientacao-para-sub.html
Tags: UNISAGRADO, Orientação, Iniciação Científica, CEP