UNISAGRADO confirma abertura de cursos de Graduação

Ao todo, 33 cursos foram confirmados para o ano de 2021. Inscrições para o processo seletivo seguem abertas

O UNISAGRADO confirma nesta segunda-feira (22) a abertura de 33 cursos de graduação nas áreas de Ciências Exatas e Aplicadas, Ciências Humanas e Sociais e Ciências da Saúde para o ano de 2021. As inscrições para o processo seletivo continuam abertas para as vagas remanescentes em cada curso e os interessados podem se inscrever clicando aqui.

A área de Ciências Exatas e Aplicadas teve 13 cursos confirmados:
- Administração
- Arquitetura e Urbanismo
- Ciência da Computação
- Ciências Contábeis
- Design
- Design de Moda
- Engenharia Agronômica
- Engenharia Civil
- Engenharia de Produção
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Química
- Jogos Digitais.

A área de Ciências Humanas e Sociais teve 10 cursos confirmados:
- Artes
- Educação Física
- História
- Jornalismo
- Letras – Português e Inglês
- Letras – Tradutor
- Pedagogia
- Psicologia
- Publicidade e Propaganda
- Relações Internacionais.

A área de Ciências da Saúde teve 10 cursos confirmados:
Biomedicina
- Ciências Biológicas – Bacharelado
- Ciências Biológicas – Licenciatura
- Enfermagem
- Estética e Cosmética
- Farmácia
- Fisioterapia
- Gastronomia
- Nutrição
- Odontologia.

Com os desafios do ano de 2020 devido à pandemia, o UNISAGRADO se reinventou e assegurou a excelência no ensino e a segurança da comunidade acadêmica, optando pelo ensino remoto emergencial com apoio de plataformas digitais, assim como por atividades presenciais de maneira gradual, escalonada e monitorada. O resultado do esforço, e do investimento no novo modelo mental, foi o cumprimento do ano letivo de 2020 e a experiência para o ano de 2021.

A Reitora, Prof.ª Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira, juntamente com sua Equipe Diretiva e grupo de coordenadores comemora a abertura dos cursos e possibilidade da continuidade da missão do UNISAGRADO. Sobretudo, agradece a cada estudante que confia o seu futuro ao UNISAGRADO. "O resultado positivo obtido no vestibular do UNISAGRADO em meio a uma pandemia e crise econômica é fruto da união em torno da educação pautada na centralidade da pessoa e na esperança de um futuro melhor. Cada decisão do ano de 2020 e neste início de 2021 foi tomada levando em consideração a individualidade do estudante e do professor, porque proporcionamos a formação humana integral - nossa missão primordial", completa.

Inscrições abertas para vagas remanescentes

O processo seletivo segue aberto para os 33 cursos de graduação confirmados e os interessados podem concorrer às vagas remanescentes.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas virtualmente através do site do UNISAGRADO e a aprovação está condicionada à realização da prova digital ou a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (14) 99606-0900.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11217-unisagrado-confirma-abertura-de-cursos-de-gr.html
Tags: UNISAGRADO, Vestibular 2021, Cursos confirmados, Graduação, Processo Seletivo, Vestibular