Pró-Reitoria de Graduação divulga aprovados para Monitoria

A Pró-Reitoria de Graduação do UNISAGRADO divulga a lista dos estudantes aprovados na monitoria do 1º semestre de 2021. Os selecionados devem entrar em contato diretamente com a área do seu respectivo curso para estabelecerem a dinâmica das monitorias de cada disciplina.

A monitoria é disponibilizada aos estudantes como uma oportunidade de aprendizagem, marcada pela cooperação entre graduandos e professores, visando ao desenvolvimento do saber em suas diversas áreas, envolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão. O objetivo é o enriquecimento das ações educacionais, promovendo a formação ético-cristã, humanista, técnico-científica, a solidariedade e a consciência do que é ter liberdade com responsabilidade.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11201-pro-reitoria-de-graduacao-divulga-aprovados-.html
Tags: UNISAGRADO, Monitoria, Aprovados, 1º semestre, 2021