UNISAGRADO oferece orientação gratuita para microempreendedores de Bauru e região

O cadastro para participação pode ser realizado até o dia 18 de fevereiro para atendimento no primeiro semestre de 2021

O UNISAGRADO, como Instituição Amiga do Empreendedor, através das disciplinas de Empreendedorismo e Gerenciamento de Projetos dos cursos de Graduação disponibiliza aos microempreendedores de Bauru e região, orientação gratuita. Os projetos a serem elaborados para cada microempresa têm o objetivo de auxiliar na estruturação, planejamento e inovação do negócio. O cadastro para participação neste semestre pode ser efetuado até o dia 18 de fevereiro através do link.

Por meio do cadastro e diagnóstico da empresa, será desenvolvido entre os meses de fevereiro e junho de 2021 um projeto que poderá abordar serviços como: elaboração de pesquisa de mercado, canvas para criação de modelos de negócios, plano de negócios, planejamento de projeto para sugestão e solução da demanda apresentada pela empresa. Estas ações são fruto das atividades extensionistas realizadas pelos estudantes de graduação com orientação e supervisão dos professores das disciplinas.

Como participar?

Realize o cadastro online preenchendo todos os dados necessários, clique aqui.

Após a inscrição online é necessário aguardar o contato da equipe.

As inscrições vão até 18/02/2021, os cadastros realizados fora deste prazo serão analisados para atividades no próximo semestre.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11189-unisagrado-oferece-orientacao-gratuita-para-.html
Tags: UNISAGRADO, Consultoria, Gratuita, Empreendedorismo, Microempreendedor