UNISAGRADO recebe visita do Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral do UNISAL

O Prof. Dr. Antônio Wardison C. da Silva participou de reuniões e visitou o campus no dia 21 de janeiro

O UNISAGRADO recebeu no dia 21 de janeiro o Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Prof. Dr. Antônio Wardison C. da Silva. Na ocasião, participou de reuniões com a equipe diretiva do UNISAGRADO, além de representantes de Extensão e de Pastoral Universitária, e na sequência conheceu o campus da Instituição.

Durante a programação de sua visita, no período da manhã, o Pró-Reitor compartilhou suas vivências no setor de Extensão e Pastoral, destacando sua importância para a formação integral do estudante. Abordou também o Pacto educativo global pela educação proposto pelo Papa Francisco no ano de 2019 e relançado em 2020, por conta da pandemia, destacando os principais desafios para uma Instituição de Ensino Superior Confessional Católica. No período da tarde, Silva participou de reuniões com as equipes de Extensão e Pastoral e visitou o campus conhecendo ambientes como a Reitoria, Biblioteca, Laboratórios de Anatomia, Capela, Auditórios entre outros.

Para o Coordenador de Extensão, José Augusto Magalhães, a troca de experiências entre as instituições constrói um importante relacionamento e diálogo, com oportunidades de aprendizados, avanços e reflexões na construção de objetivos que são comuns na constante busca pela excelência. "Agradecemos ao professor pelo momento conosco e pela valiosa troca de experiências, esperamos seguir sempre construindo e fomentando o diálogo, nossa Instituição estará sempre de portas abertas", ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11167-unisagrado-recebe-visita-do-pro-reitor-de-ex.html
Tags: UNISAGRADO, Visita, Pró-Reitor, UNISAL