Alerta de golpe em nome do UNISAGRADO

O UNISAGRADO recebeu a informação sobre um golpe que estaria sendo aplicado aos estudantes do ensino superior em algumas instituições, consistente na "venda" de material didático para o primeiro semestre de 2021.

Durante a conversa, o golpista consegue extrair informações sobre o curso e a instituição, tentando passar credibilidade.
O UNISAGRADO esclarece que não faz venda de materiais por telefone, bem como que oferece a maioria dos materiais sem custo adicional. Desconfie de qualquer contato neste sentido de venda.
Atualmente a instituição está de férias e os estudantes, também por este motivo, não estão sendo contatados.

IMPORTANTE: não aceite abordagem de terceiros em nome do UNISAGRADO. Se a mesma situação acontecer com você, em caso de dúvida, entre em contato com o coordenador do seu curso.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11159-alerta-de-golpe-em-nome-do-unisagrado.html
Tags: UNISAGRADO, Comunicado, Golpe