Formandos do UNISAGRADO participam de eventos exclusivos no mês de Dezembro

Buscando interação, novos conhecimentos, agradecimento e partilha, as ações contaram com Evento Online e Drive Thru

O UNISAGRADO realizou nos dias 01 e 05 de dezembro o Encontro de Formandos e o Drive Thru, respectivamente, promovidos através da parceira entre o Setor de Egressos e a Pró-Reitoria de Graduação. Os eventos tiveram o objetivo de prestigiar os estudantes que irão concluir a graduação em 2020 e proporcionar momentos de convivência com os docentes.

O Encontro de Formandos é um evento tradicional que homenageia os estudantes e traz esclarecimento sobre o setor de Egressos e os cursos de Pós-Graduação, além de oferecer conhecimento através de uma palestra. A edição de 2020 foi realizada no dia 01 de dezembro remotamente através do canal do YouTube do UNISAGRADO e contou com a palestra "Inteligência Emocional Para Alta Performance" ministrada pela profissional Karina Rodrigues Furlanetto Francisco, professora de cursos da Pós-Graduação da Instituição.

Já o Drive Thru promovido na manhã do dia 05 de dezembro teve o objetivo oportunizar um momento de agradecimento, partilha e reconhecimento aos formandos. A ação proporcionou música, alegria e um contato de encerramento entre formandos, professores e coordenadores dos cursos que participaram ativamente das atividades.

Para o Coordenador Geral de Extensão, José Augusto dos Santos Magalhães, as ações realizadas para os formandos demonstram o apreço que a Instituição tem pelos estudantes. "Os eventos mostram que o UNISAGRADO reconhece o aluno como único, especial e de extrema importância para a Instituição, e também que o relacionamento com o estudante não termina com a graduação, mas que o UNISAGRADO estará sempre a total disposição de seus Egressos, com oportunidades que farão a diferença na vida pessoal e profissional.", expõe.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10957-formandos-do-unisagrado-participam-de-evento.html
Tags: UNISAGRADO, Formandos, Encontro, Drive Thru