UNISAGRADO promove revisão gratuita para o ENEM

A maior aula aberta de Bauru e região em preparação para o ENEM será realizada de modo online e interativo. É preciso se inscrever para participar

No dia 12 de dezembro a partir das 09h30, o UNISAGRADO realiza a terceira edição do Aulão Gabarita ENEM, a maior aula aberta de Bauru e região em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). De maneira online via Youtube live do UNISAGRADO, em um espaço democrático e mais de 7 horas de conteúdos, professores com calibre UNISAGRADO revisarão os conteúdos mais presentes no ENEM e como eles são cobrados na prova.

A ação é direcionada para os jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, interessados em ingressar na educação superior e focados na preparação para o ENEM. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro clicando aqui.

Com foco no exame a ser realizado em janeiro de 2021, serão trabalhadas também as habilidades e competências relativas às áreas que compõem a prova. Na programação da megarrevisão constam os conteúdos de História, Atualidades, Física, Química, Matemática, Biologia, Redação, Língua Portuguesa, Literatura e orientações gerais.

MATERIAL EXTRA

Ao final de cada conteúdo, os estudantes que estiverem participando ao vivo receberão material extra composto pela resolução de exercícios que mais estão presentes na prova do Enem.

MISSÃO SOCIAL

O compromisso e a responsabilidade social fazem parte da Missão e Valores do UNISAGRADO e o Aulão é mais uma iniciativa que busca a interação e aproximação do ambiente universitário com os diversos segmentos da sociedade. "Sabemos que o ENEM exige dedicação, motivação e conhecimento. Em um ano marcado por desafios, descobertas e superações gostaríamos de manifestar nosso apoio e compromisso com os jovens, disponibilizando, para eles, nossos professores que são mestres e doutores com experiência na docência do ensino superior, médio e cursos pré-vestibulares, o que garante a oferta de conteúdos aprofundados e de fácil compreensão", ressalta a Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Dra. Sandra de Oliveira Saes.

Conheça o time de professores

Dr. Adriano Evandir Marchello – docente do UNISAGRADO responsável por disciplinas das áreas de Botânica, Ciências Ambientais e da Terra;
Me. Arthur Issa Mangili – docente do curso de Engenharia de Produção do UNISAGRADO, além de professor do departamento de Física do Colégio Anglo e Objetivo e, do Curso Extensivo Anglo e Objetivo;
Dr. Marcelo Telascrêa docente do curso de Engenharia Química e, também, professor de Química (Ensino Médio) e Ciências (Ensino Fundamental II) no Colégio La Salle de Botucatu – SP;
Dr. Roger Marcelo Martins Gomes – coordenador e docente do curso de Licenciatura em História no UNISAGRADO e professor no Ensino Médio. É membro da Associação Nacional dos Professores de História (ANPUH) e da Sociedade Brasileira de História da Ciência (SBHC);
Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini – docente dos cursos de Letras e Pedagogia há 22 anos e Coordenadora Pedagógica do UNISAGRADO. Possui experiência, também, como professora de Língua Portuguesa durante 25 anos no Ensino Fundamental da rede particular;
Me. Thiago Pignatti de Freitas – coordenador e docente do curso de Engenharia de Produção. Possui experiência como professor de Matemática para ensino fundamental e cursos preparatórios para Vestibulares e, como professor de Física para ensino médio.

Serviço

A 3ª edição do Aulão Gabarita ENEM do UNISAGRADO será realizada do modo online no dia 12 de dezembro, a partir das 09h30. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo link. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7030 ou e-mail centraldeeventos@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10929-unisagrado-promove-revisao-gratuita-para-o-e.html
Tags: UNISAGRADO, ENEM, Aulão, Gratuito, Revisão,