Período de Autoavaliação Institucional de docentes

Os estudantes da Graduação e Pós-Graduação são convidados a participar da avaliação através do Portal do Aluno

O UNISAGRADO por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) inicia no próximo domingo (01) o período de Autoavaliação Institucional de Docentes. Através do Portal do Aluno, os estudantes de Graduação e Pós-Graduação têm até o dia 15 de novembro para avaliar seus respectivos professores.

A pesquisa possui caráter totalmente sigiloso e tem o objetivo de oferecer subsídios aos docentes, estudantes, coordenação dos cursos e a direção das áreas, a fim de, aperfeiçoar a gestão do trabalho pedagógico, além de promover significativas melhorias nos processos didáticos do UNISAGRADO.

Participe acessando o Portal do Aluno.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10897-periodo-de-autoavaliacao-institucional-de-do.html
Tags: UNISAGRADO, Avaliação, Docentes