Feira das Profissões Online do UNISAGRADO contou com mais de 50 horas de conteúdos e atividades

Ao todo, foram realizadas 35 lives que abordaram o dia a dia de cada curso e suas respectivas áreas de atuação

De 19 a 23 de outubro, o UNISAGRADO realizou a sua tradicional Feira das Profissões, de maneira Online devido ao contexto da pandemia provocada pela COVID-19. O evento teve o objetivo de apresentar aos vestibulandos os diferentes cursos de graduação, assim como suas possibilidades de carreira e profissão. A metodologia utilizada foi composta por oficinas, atividades práticas e bate-papo sobre os caminhos profissionais cada área. A transmissão foi realizada através do Canal do YouTube do UNISAGRADO e, ao longo dos cinco dias foram oferecidas 35 lives, totalizando mais de 50 horas de evento.

As transmissões foram apresentadas pelos estudantes Arthur Mariani do curso de Jornalismo e Beatriz Galindo, do curso de Publicidade e Propaganda, e tiveram a participação dos coordenadores e professores dos cursos, além de contar com a presença de egressos e estudantes que puderam expor as experiências vividas ao longo da graduação. As oficinas e atividades foram realizadas dentro dos laboratórios, clínicas e espaços utilizados pelos cursos, mostrando os equipamentos, toda a estrutura oferecida pela Instituição e a inteligência gerada em cada etapa.

A Reitora do UNISAGRADO, Prof.ª Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira, realizou o encerramento da última live agradecendo às equipes que trabalharam constantemente para que o evento fosse um sucesso, assim como todos os espectadores. "Foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo de conteúdo preparado pelos nossos coordenadores, professores e estudantes, com o apoio da equipe diretiva do UNISAGRADO e, sobretudo de três equipes técnicas que fizeram tudo isso chegar até você pelas redes sociais. Nós queremos agradecer a Equipe do Núcleo Multimídia, a Equipe de Comunicação e a Central de Eventos do UNISAGRADO, o nosso corpo docente, e aos nossos dois apresentadores, a Bia e o Arthur.", conclui.

Confira as Lives dos cursos apresentados:

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS

CIÊNCIAS EXATAS E APLICADAS

CIÊNCIAS DA SAÚDE

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10894-feira-das-profissoes-online-do-unisagrado-co.html
Tags: UNISAGRADO, Feira das Profissões, Online, YouTube, Lives