Egressa do UNISAGRADO conquista 1ª lugar em festival da TV TEM

O vídeo "Um Dia Acordamos" que aborda a dengue e a pandemia foi premiado no festival "Se Liga Aí Digital 2020"

Mayara Ramos, egressa dos cursos de graduação em Publicidade e Propaganda, em Artes Cênicas e Pós-Graduação em Marketing Digital do UNISAGRADO, conquistou recentemente o primeiro lugar do festival "Se Liga Aí Digital 2020" da TV TEM Bauru, na categoria Individual Maior de Idade com o vídeo "Um Dia Acordamos". A ação envolveu mais de 300 municípios do estado de São Paulo, com o convite à população para inscrever um curta com um dos temas relacionados aos dezessete Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O curta da egressa abordou o tema de saúde, especificamente sobre dengue e a chegada da pandemia da COVID-19, retratando as mudanças na vida e como hábitos comuns passaram a ser restritos. Ramos conta que decidiu se inscrever após ver o comercial do festival na televisão. "Gravo vídeos para o YouTube há 8 anos e nunca tinha participado de nenhum projeto ou competição que precisasse produzir um vídeo, principalmente, de  temas tão sérios e precisos como saúde e a educação. Eu tinha exatamente uma semana para fazer tudo, foi uma correria, me inscrevi no último dia, mas deu tudo certo.", comentou.

Ramos concluiu o curso de Publicidade e Propaganda em 2014 e logo iniciou a Pós-graduação em Marketing Digital ao mesmo tempo em que, inspirada por seus anos fazendo Teatro, decidiu cursar a graduação em Artes Cênicas.  "No terceiro colegial, eu tinha certeza que queria cursar Jornalismo, sempre gostei muito de escrever histórias, fiz o vestibular entrei, mas acabei trocando o curso para Publicidade no segundo semestre. Em 2012 criei um blog e em 2014 o canal no YouTube, sempre gostei da área de entretenimento, escrever e gravar conteúdos. No UNISAGRADO eu pude perceber e descobrir melhor as áreas e ver qual eu realmente gostava, além de ter aprendido muito! Todos os professores foram muito atenciosos.", relata.

Confira o vídeo "Um Dia Acordamos" na íntegra clicando aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10892-egressa-do-unisagrado-conquista-1-lugar-em-f.html
Tags: UNISAGRADO, Jornalismo, Egressa, TV Tem