Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO lança clipe com música exclusiva para o Vestibular 2021

Campanha procura inspirar e incentivar os estudantes



O UNISAGRADO lançou nesta terça-feira (27) uma música exclusiva para o seu Vestibular 2021, composta para destacar o caminho dos jovens que ingressam no ensino superior e destacando a esperança de um amanhã melhor.  

A mensagem principal da música é que o UNISAGRADO tem a vocação de formar profissionais e por isso caminha ao lado de cada estudante até que ele conquiste os seus sonhos, com a missão de formar as capacidades técnicas e humanas. Isso porque a instituição entende que o futuro profissional de uma pessoa não é construído apenas por ela, mas pelo UNISAGRADO, professores, funcionários, colegas de turma e esse é o fator transformador da Instituição: enxergar o estudante através de uma visão global, aquela que tem a pessoa no centro de todos os processos para que atinja os objetivos que espera. 

A música "O Ritmo do futuro" é o novo hit do UNISAGRADO e é inspirada na vida de três estudantes que estão na batalha para se formar no ensino superior. Segundo Luciana Galhardo, Gerente de Comunicação do Centro Universitário Sagrado Coração, o projeto está sendo pensado e trabalhado desde maio. Com a canção, o UNISAGRADO deseja transmitir a mensagem de que "embora estejamos vivendo um momento difícil devido à pandemia, o futuro conspira pelo sucesso dos estudantes. Falamos de futuro e parece algo muito longe de ser conquistado, mas vivemos ele todo dia. Nós temos, todos os dias, importantes decisões que contribuem para o nosso sucesso no futuro e, a decisão pelo curso e o ensino superior é uma das mais importantes para o jovem. Queremos passar uma mensagem de esperança, de confiança", afirma Luciana.  

O UNISAGRADO completou neste mês de outubro 67 anos, o que reforça o papel da instituição de auxiliar jovens do terceiro ano do Ensino Médio a repensar suas carreiras e acreditar que, com dedicação, o futuro será melhor. Por isso, toda a campanha foi formulada pensando nesta mensagem.    

Com os anos, o UNISAGRADO está passando por inúmeras renovações. Cada vez mais, o está firmando a sua presença nas redes sociais (@unisagrado_oficial no Instagram), se aproximando e mantendo contato direto com os seus alunos e com aqueles que desejam ser alunos.  

A música tem como base a esperança, o futuro, a transformação, a união e a realização. Com isso, a lança a pergunta"de quantos sonhos se faz uma nação?" e um convite para realizá-los junto com o UNISAGRADO. 

Gostou? Então confira a letra completa dessa produção:

Eu não preciso
De bola de cristal
Meu futuro tá na minha mão
Tá escrito no meu coração
De quantos sonhos
Se faz uma nação?
O que vai nos esperar lá fora
É o que se construir agora
Vem junto comigo
Porque assim vamos além 
É minha vocação
Te estender minha mão
Porque juntos vamos caminhar
Vou te ajudar a chegar
O caminho não se trilha em vão
Quando se caminha em união
Contigo eu vou estar

Lembrando que o UNISAGRADO está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 com as provas sendo realizadas de maneira on-line, no UNISAGRADO ou através da nota do ENEM. 

Acesse www.unisagrado.edu.br para todos os detalhes ou através do WhatsApp (14) 99604-1966.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10891-unisagrado-lanca-clipe-com-musica-exclusiva-.html
Tags: UNISAGRADO, Vestibular 2021, Inscrições, Música, O futuro é por você, Ritmo do Futuro


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro