UNISAGRADO lança sua Feira das Profissões

Com mais de 50 horas de evento, a Feira apresentará 35 cursos graduação e as carreiras relacionadas a eles, de 19 a 23 de outubro. É preciso se inscrever para participar

O UNISAGRADO promove entre os dias 19 e 23 de outubro a Feira das Profissões 2020. Na edição atual, o tradicional evento será realizado através do ambiente digital e transmitido no canal oficial da Instituição no YouTube proporcionando uma nova experiência aos vestibulandos. Com a participação dos 35 cursos de Graduação e mais de 50 horas de conteúdo ao vivo, a Feira é destinada aos estudantes do Ensino Médio e todos os interessados em ingressar no Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A Feira apresentará as profissões e as carreiras ligadas a elas, sendo uma excelente opção para que os vestibulandos escolham com segurança as oportunidades do futuro. O evento contará com a participação dos coordenadores, professores, estudantes e egressos do UNISAGRADO, que apresentarão através de lives os cursos de graduação, demonstrando atividades interativas com oficinas, simulações, práticas profissionais, os espaços de prática educativa além de informações técnicas de cada curso.

A Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Dra. Sandra de Oliveira Saes destaca que o evento proporcionará aos participantes a  possibilidade de conhecer a vivência acadêmica da Instituição. "Será uma experiência digital incrível, especialmente para os Estudantes do Ensino Médio que desejam conhecer um pouco mais sobre as diferentes profissões e áreas de atuação no mercado de trabalho", ressalta.

A programação completa com os horários e atividades que serão realizadas entre 19 e 23 de outubro pode ser consultada clicando aqui. Após a inscrição, o participante receberá o link para acesso digital do evento.

Conheça os cursos de graduação que serão apresentadas durante a Feira:

Arquitetura e Urbanismo
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais

Serviço

A Feira das Profissões do UNISAGRADO será realizada entre os dias 19 e 23 de outubro, das 9h às 17h, através do canal do Youtube do UNISAGRADO. As inscrições podem ser realizadas através do hotsite clicando aqui, após a inscrição o participante receberá o link para acesso.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10864-unisagrado-lanca-sua-feira-das-profissoes.html
Tags: UNISAGRADO, Feira das Profissões, Online, Vestibular, Graduação