Período de autoavaliação dos cursos do UNISAGRADO

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação são convidados a participar da avaliação até o dia 15 de outubro através do Portal do Aluno

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNISAGRADO inicia nesta quinta-feira (01) o período de autoavaliação dos cursos. Os estudantes de Graduação e Pós-Graduação podem participar através do Portal do Aluno até o dia 15 de outubro. As respostas serão analisadas preservando o sigilo da identidade dos participantes.

A autoavaliação constitui-se num processo orientado e coordenado pela CPA que tem o objetivo de fortalecer a cultura de avaliação participativa, para o autoconhecimento e a melhoria do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão da instituição, por meio do planejamento e da avaliação, em consonância com a visão, missão e valores do UNISAGRADO. A participação de todos os estudantes é muito importante para a melhoria e fortalecimento das ações que integram o cotidiano da vida universitária.

Estudante do UNISAGRADO, acesse o Portal do Aluno e participe!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10858-periodo-de-autoavaliacao-dos-cursos-do-unisa.html
Tags: UNISAGRADO, CPA, Autoavaliação