UNISAGRADO oferece palestra online gratuita para estudantes do Ensino Médio

Iniciativa faz parte de um projeto que já levou informação de qualidade à mais de 27 mil alunos

O UNISAGRADO, através do departamento de Comunicação, oferece palestra online e gratuita para as Escolas Públicas e Privadas de Bauru e região. Com o objetivo de esclarecer curiosidades da vida universitária, bem como auxiliar os jovens do Ensino Médio na escolha da profissão, a palestra é realizada inteiramente por meio de plataforma digital.

Com linguagem prática e conteúdo voltado à realidade dos jovens do 3º ano do Ensino Médio a palestra é conduzida de forma descomplicada pela colaboradora do Departamento de Comunicação do UNISAGRADO, Amyli Esgotti. "Costumo dizer que a escolha da profissão é o grande primeiro desafio da vida adulta e através das palestras buscamos tornar essa fase mais tranquila e segura, pois acreditamos que essa forma de consultoria e orientação é fundamental para o desenvolvimento dos jovens", ressalta.

O Projeto possui 04 anos de atuação, no qual já foram visitadas mais de 500 Escolas e impactado positivamente mais de 27 mil alunos. Além de apresentar as possiblidades de cada área, titulações e suas diferenças, o proposito é somar de forma efetiva com informações que contribuam na vida dos alunos. Em formato gratuito e funcionado como um bate papo, a ação tem motivado muitos estudantes a encontrarem o curso de interesse e compreenderem melhor como funciona o dia a dia dentro do Campus. No ano de 2020, a palestra passou por adaptações para ser realizada virtualmente para que o UNISAGRADO possa continuar conectado com as Escolas e seus alunos.

Como participar?

Se você é docente, estudante ou funcionário de alguma Escola e quer receber o UNISAGRADO, entre em contato conosco através do e-mail se@unisagrado.edu.br, telefone (14)2107-7180 ou WhatsApp (14) 99603-3162. O agendamento poderá ser ajustado conforme disponibilidade das Escolas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10805-unisagrado-oferece-palestra-online-gratuita-.html
Tags: UNISAGRADO, Palestra, Escolas Públicas, Bauru, Gratuita, Profissão