UNISAGRADO abre inscrições para o Vestibular 2021

Os candidatos podem ingressar através de prova digital, prova presencial agendada ou por meio da nota do ENEM

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 com 35 cursos de Graduação presenciais nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais e, Ciências Exatas e Aplicadas. Os candidatos podem se inscrever através do site e a aprovação será condicionada à realização da prova digital, prova presencial agendada ou utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Na modalidade da prova digital, o candidato poderá realizar a avaliação por meio de um computador com acesso à internet sem precisar comparecer ao UNISAGRADO. Na ficha de inscrição, o vestibulando escolhe uma data para realizar a prova e após a confirmação da inscrição por meio do pagamento do boleto, recebe um e-mail com o link, login e senha para acesso ao sistema de provas.

Já para a prova presencial agendada o candidato define uma data na ficha de inscrição para realizar a prova presencialmente em um dos laboratórios de informática do campus, com acompanhamento de um fiscal.

Também é possível o ingresso através das notas obtidas no ENEM realizado a partir do ano de 2009, desde que o vestibulando tenha concluído a redação e obtido nota maior que 0 (zero) neste quesito.

As modalidades de prova do Vestibular 2021 do UNISAGRADO são compostas de conhecimentos em nível de Ensino Médio e abrangem: Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes), além de contar com a elaboração de uma redação dissertativa. Para consultar mais detalhes sobre o conteúdo e programa de prova acesse o Manual do Candidato.

Serviço

As inscrições para o Vestibular 2021 do UNISAGRADO podem ser realizadas clicando aqui. A lista de cursos, investimento, classificação, dúvida frequentes e outras informações pode ser consultadas pelo site ou através do WhatsApp: (14) 9-9825-8771, e-mail: atendimento@unisagrado.edu.br ou telefone (14) 2107-7000 (opção 11), de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h (horário especial de atendimento durante a pandemia da COVID-19).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10803-unisagrado-abre-inscricoes-para-o-vestibular.html
Tags: UNISAGRADO, Vestibular 2021, Inscrições, ENEM