Facebook Pixel Fallback

Novo Organograma Institucional é apresentado aos colaboradores do UNISAGRADO

Durante a reunião, os colaboradores puderam entender melhor as áreas e funções de cada setor da Instituição



Nos dias 08 e 09 de setembro, os setores da Reitoria e de Recursos Humanos (RH) do UNISAGRADO promoveram uma reunião com todos os colaboradores do corpo técnico-administrativo da Instituição para apresentar o novo Organograma Institucional, que teve como objetivo promover maior integração entre as áreas, facilitar a comunicação interna e ilustrar de forma clara os níveis hierárquicos setoriais.

Ministrada pela gerente de RH, Elisete Azevedo, e pela Reitora do UNISAGRADO, Profa. Dra. Irmã Vania Cristina de Oliveira, as reuniões foram divididas em dois dias com quatro horários diferentes, para que todos os colaboradores pudessem comparecer. Ao todo, 164 funcionários participaram e, ao final da reunião, puderam expressar suas opiniões e tirar duvidas em relação ao novo Organograma.

Com a finalidade de incentivar a cultura de transparência e de critério, para que os colaboradores se sintam mais situados na Instituição, mais integrados e incorporados à cultura organizacional, optou-se pelo modelo de Organograma Vertical, devido à sua visibilidade, amplitude e objetividade, já que a disposição das informações permite entender claramente as responsabilidades, autoridades, setores e hierarquias.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10788-novo-organograma-institucional-e-apresentado.html
Tags: UNISAGRADO, Organograma Institucional, Reunião, Funcionários


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro