Facebook Pixel Fallback

Equipe de limpeza participa de treinamento de novos protocolos de higienização durante a pandemia

As medidas visam proporcionar um ambiente seguro em todo o campus



No dia 02 de setembro, os colaboradores do Setor de Limpeza do UNISAGRADO participaram de um treinamento que teve como tema: "Limpeza em Tempos de Pandemia", ministrado pela enfermeira coordenadora da Clínica de Odontologia, Isabela Pereira da Silva, e também, pela líder de limpeza, Juliana Aparecida Militão. 
O treinamento foi aplicado conforme o Manual de Procedimentos de Limpeza do UNISAGRADO, elaborado pelo setor de Recursos Humanos (RH), teve duas horas de duração e contou com a presença de trinta e dois colaboradores. Ao final da capacitação houve um momento no qual os participantes puderam tirar suas dúvidas e compartilhar suas experiências, acerca do tema em questão.   
O cenário da pandemia exige medidas especiais para minimizar os impactos da COVID-19 considerando que uma de suas formas de contágio é através do contato com superfícies e objetos contaminados. Segundo a Gerente de RH do UNISAGRADO, Elisete Azevedo, "o treinamento teve o intuito de capacitar toda a equipe sobre as novas práticas de higienização e limpeza dos móveis e dos ambientes, tais como as áreas administrativas, as salas de aula, as clínicas de saúde e os laboratórios, objetivando a padronização dos protocolos de limpeza durante a pandemia do novo coronavírus, a fim de assegurar que o ambiente esteja limpo e saudável", ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10783-equipe-de-limpeza-participa-de-treinamento-d.html
Tags: UNISAGRADO, Treinamento, Limpeza, Higienização, Medidas preventivas, COVID


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro