Inscrições abertas para PIBID e Residência Pedagógica

O período de inscrição inicia no dia 08 e vai até 18 de setembro

Nesta terça-feira (08), o UNISAGRADO abriu as inscrições para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e a Residência Pedagógica. Os estudantes interessados em participar nos programas precisam cadastrar o currículo atualizado na Plataforma Capes de Educação Básica e estar devidamente matriculado em um dos cursos com subprojetos aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), dentre eles, Pedagogia, Letras – Português e Inglês, História ou Artes.

O Programa do PIBID é direcionado aos estudantes dos dois primeiros anos dos cursos de Pedagogia, Letras – Português e Inglês e História, já o Programa de Residência Pedagógica é voltado aos estudantes dos terceiros e quartos anos dos mesmos cursos, assim como da graduação em Artes. Para se inscrever, o estudante interessado precisa estar logado no Office 365 e acessar o formulário clicando aqui, no qual realizará o preenchimento dos dados pessoais e a inserção dos documentos necessários.

Confira as vagas, requisitos, cronograma, termo de compromisso e todas as informações necessárias através dos editais abaixo:

Edital do PIBID na íntegra;

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10782-inscricoes-abertas-para-pibid-e-residencia-p.html
Tags: UNISAGRADO, Inscrições abertas, PIBID, Residência Pedagógica