Inscrições abertas para o exame de suficiência de estudos em Língua Inglesa

As inscrições podem ser realizadas através da Secretaria Online no Portal do Aluno de até 13 de setembro

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para o exame de suficiência de estudos em Língua Inglesa até o dia 13 de setembro. O estudante regularmente matriculado no segundo semestre de 2020 da Instituição pode se inscrever através da Secretaria Online no Portal do Aluno.

A prova será realizada na plataforma Teams no dia 26 de setembro, às 08h30 e contará com avaliação escrita e desempenho oral abordando o conteúdo dos Planos de Ensino das Disciplinas de Língua Inglesa, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso. A publicação dos resultados da aprovação será no dia 02 de outubro por meio de e-mail enviado pela Coordenação dos Cursos de Letras e Tradutor e o encaminhamento dos resultados à Pró-Reitoria Acadêmica para o registro e arquivo no prontuário do estudante será realizado no dia 03 de outubro.

Condições e documentos necessários para a inscrição:

• O aluno poderá realizar, no máximo, duas provas de suficiência por semestre.
  • Cada prova deverá ser realizada no semestre em que a disciplina de língua estrangeira para a qual a prova será aproveitada estiver sendo oferecida, ou em semestres anteriores à oferta da disciplina.
  • Pagamento da taxa acadêmica de inscrição, com cobrança a ser feita no mês subsequente à inscrição, em um boleto separado.
  • Requerimento com a indicação da(s) disciplina(s) objeto de avaliação (no máximo duas por semestre).
  • Curriculum Vitae resumido, contendo, principalmente, relato dos conhecimentos adquiridos (o modelo está disponibilizado no site do Unisagrado e no Connect, nas disciplinas de Língua Inglesa).
  • Cópia de declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês.
  • Obs: Após a solicitação do exame via Secretaria Online, o Curriculum Vitae resumido, e as declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês, digitalizados, deverão ser enviados pelo e-mail atendimento@unisagrado.edu.br

Clique aqui e acesse o edital para mais informações!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10778-inscricoes-abertas-para-o-exame-de-suficienc.html
Tags: UNISAGRADO, Inscrição, Prova, Suficiência, Inglês