Facebook Pixel Fallback

Inova Bauru oferece palestras virtuais gratuitas no mês de agosto

O egresso Josué Kenji Kochi e o docente do UNISAGRADO Me. Fábio José de Souza ministrarão seminários online



O "Inova Bauru", 1° Espaço Municipal de inovação da cidade, oferece dois seminários online gratuitos com o egresso Josué Kenji Kochi e o docente do UNISAGRADO Me. Fábio José de Souza, no mês de agosto. No dia 13 de agosto, às 17h30, Kochi ministra o seminário virtual "A agenda 2030 como estratégia de Desenvolvimento Econômico Sustentável" no qual abordará as diretrizes que orientam os trabalhos da Organização das Nações Unidas. O evento conta com certificado de participação, é totalmente gratuito e para participar é necessário realizar inscrição clicando aqui até o dia às 17h do dia 12 de agosto. O link para acesso ao ambiente virtual será encaminhado em até um dia antes da data do workshop, através do e-mail informado no cadastro.

O docente Me. Fábio José de Souza conduz no dia 27 de agosto às 16h30 o seminário online "Direito de Imagem, Lei Geral de Proteção de Dados e as Indenizações Decorrentes". Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site e terão direito ao certificado de participação. Para conferir mais informações sobre o Inova Bauru e a programação completa do mês de agosto, acesse o hotsite.

Sobre o Inova Bauru

O Inova Bauru foi inaugurado no dia 03 de agosto deste ano e tem coordenação do egresso de Relações Internacionais do UNISAGRADO, Ariel Lucas Barca. Tem o objetivo de oferecer um espaço, capaz de fomentar ideias, temas e projetos vinculados aos diversos pilares que compõem o caminho da inovação, bem como propor a integração e a articulação entre indústrias, Instituições de Ensino, pesquisa e sociedade. Nesse sentido, contribui para que mais pessoas conheçam o assunto, se interessem e reflitam sobre a importância de transformar Bauru em uma potência de desenvolvimento tecnológico e de inovação. Para Barca, coordenador da iniciativa e diretor de Logística e Novos Negócios da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda na Prefeitura de Bauru, "inovar significa pensar além daquilo que os nossos olhos enxergam e reinventar processos que já não se adequam mais ao cenário atual. Uma ferramenta totalmente inovadora como esta, advinda do trabalho de pessoas atreladas ao poder público, ilustra os motivos pelos quais se é possível organizar o processo de inovação, mesmo em ambientes tão tradicionais, como a máquina pública", expõe.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10703-inova-bauru-oferece-palestras-virtuais-gratu.html
Tags: UNISAGRADO, Inova Bauru, Palestras, Gratuitas


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro