UNISAGRADO tem novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa

Com o compromisso de focar na atenção humana e administrar com transparência, o Prof. Dr. Geraldo Marco Rosa Junior já integra o corpo docente há 10 anos

O UNISAGRADO conta com um novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, o Prof. Dr. Geraldo Marco Rosa Junior. Membro do corpo docente da Instituição há 10 anos, Junior ingressou no cargo atual em maio de 2020 e, dentre os seus objetivos, destaca a gestão participativa, transparente e baseada na coragem.

Biólogo pela Universidade do Sagrado Coração em 2007, atual UNISAGRADO, Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP) em 2010 e Doutor em Bases Gerais da Cirurgia pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) em 2013, o Pró-Reitor também possui MBA em Gestão de Ensino Superior, MBA em Gestão de Pessoas e Especialização em Educação a Distancia: Gestão e Tutoria.

Durante a sua jornada pela Instituição, o professor já foi Coordenador do Laboratório de Anatomia, representante Institucional do Programa Ciências Sem Fronteiras, membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Professor Permanente do Stricto Sensu, Professor do Lato Sensu e Coordenador da Especialização em Ciências Forenses. "O conhecimento institucional ao longo dos quase 11 anos como docente, somado com as experiências externas, cursos de formação em gestão, possibilitam um grande suporte para gerir a Pró-Reitoria. Vamos trabalhar com metas, planejamento estratégico, transparência nos processos, com padrões definidos, avaliação de desempenho, feedback e foco no resultado", destaca.

Dentre as expectativas e objetivos para a nova gestão de Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa estão a melhoria nos processos internos – ofertando mais agilidade para a comunidade acadêmica; gestão participativa, transparente e baseada na coragem; atenção permanente na qualidade e inovação dos cursos; internacionalização da Pós-Graduação; incentivo à integração com a graduação; ampliação da oferta de cursos e promoção de parcerias externas, fomentando apoio para pesquisas e grupos de estudo.

O Doutor agradece às gestões que o antecederam e se compromete a dar continuidade em um trabalho responsável, contribuindo para o sucesso do UNISAGRADO. "Agradeço o trabalho de toda equipe administrativa - gestões anteriores que se dedicaram, desenvolveram e possibilitaram construir uma história que merece respeito e admiração de toda comunidade. Como parte integrante da nova gestão, estou à disposição para ouvir, planejar e apoiar as iniciativas internas. Vamos continuar o trabalho responsável, ofertar melhorias e contribuir com a história de sucesso, superação e inovação da nossa Instituição", ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10688-unisagrado-tem-novo-pro-reitor-de-pos-gradua.html
Tags: UNISAGRADO, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Equipe diretiva