Estudante de Relações Públicas elabora cartilha sobre organização de casamentos

O conteúdo produzido por Fernanda Brasolim de Souza foi divulgado pelos Projetos de Extensão do UNISAGRADO

Fernanda Brasolim de Souza, estudante do curso de Relações Públicas do UNISAGRADO, desenvolveu uma cartilha sobre organização de casamentos, com o objetivo de apresentar os principais procedimentos para eliminar ou minimizar os impactos de uma possível crise durante o decorrer do evento. Os projetos de extensão RP Comunica e Circulo ON promoveram a divulgação do trabalho da estudante.

O material trata algumas práticas, que, previamente elaboradas, poderão diminuir os danos ou extingui-los da cerimônia. Além disso, ele aborda a gestão de crises em casamentos, dicas para os noivos, para os convidados, padrinhos e também alguns alertas sobre o vestido das madrinhas, vestido da mãe, fotos e filmagens, decoração e local, dentre outros detalhes.

A cartilha é um produto experimental criado a partir do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da estudante, orientado pela Prof.ª Dra. Jessica de Cássia Rossi, em parceria com o RP Comunica, que auxiliou na produção do texto, com a Agência G-15 que desenvolveu o projeto gráfico e editoração eletrônica e o Círculo_ON, responsável pela divulgação. Segundo Rossi, "a organização de casamentos é um mercado que cresceu consideravelmente nas últimas décadas com muitas opções de escolha. Diante disso, é importante orientar os noivos e os organizadores desse tipo de evento sobre como conduzir o processo da melhor forma possível", expõe.

Para consultar o material na íntegra, clique aqui

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10675-estudante-de-relacoes-publicas-elabora-carti.html
Tags: UNISAGRADO, Relações Públicas, Cartilha, Casamento