Estudante do curso de Artes realizará apresentação em Live internacional

Lísley Vasconi de Carvalho cantará durante a transmissão ao vivo em homenagem a data 04 de julho que será exibida na emissora TV CNB

A estudante Lísley Vasconi de Carvalho do primeiro ano do curso de Artes, é uma das artistas brasileiras convidadas para participar de uma live comemorativa ao 04 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Ela será transmitida na TV CNB de Orlando e, também, na TV CNB Americana, que também fará a transmissão através do Instagram @tvradiocnb à partir das 18h do horário de Brasília. Vasconi irá cantar algumas canções brasileiras, levando a cultura do Brasil para o exterior.

A estudante contou que seus pais foram convidados para ministrar aulas em uma plataforma digital internacional e a Raquel Cooper Call, proprietária da plataforma, viu a estudante cantando em seu canal do YouTube e, à partir daí, começou a acompanhar os vídeos e se tornou uma seguidora. Call também é apresentadora do quadro "Viver Bem" da emissora de televisão chamada "TV CNB de Orlando" e "TV CNB Americana" e, foi através dela que Vasconi recebeu o convite. "Quando recebi essa ligação eu pensei 'não pode ser, deve ser pegadinha', eu quase desliguei o celular", relata a estudante.

Sobre a apresentação, Vasconi comenta que está organizando as preparações do cenário, repertório musical e figurino, e ressalta, "A ficha ainda não caiu! Ontem eu mal consegui dormir pensando 'por que eu? Como, logo eu, fui ter uma oportunidade tão grande assim?'. Estou muito ansiosa, nervosa e até meio assustada, mas sinto-me imensamente grata ao meu Pai Celestial por estar ajudando a me qualificar e por Ele ter permitido que algo assim acontecesse comigo: representar o meu país e a música que é o amor da minha vida!", expõe.

A estudante agradece a Deus e aos seus professores e coordenadores do UNISAGRADO. Além disso, deixa uma mensagem a todas as pessoas. "Não pensem que vocês são menos ou insuficientes para nada, saibam que todos nós temos um cronograma único e individual em nossas vidas e não devemos nos desesperar ou nos comparar com as oportunidades profissionais, pessoais e ou acadêmicas de outras pessoas. Só não podemos nos esquecer de que devemos fazer o melhor que pudermos com aquilo que temos e acreditar no nosso próprio potencial", conclui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10658-estudante-do-curso-de-artes-realizara-aprese.html
Tags: UNISAGRADO, Artes, Live, 04 de julho, TV CNB