UNISAGRADO apresenta Balanço Social de 2019

A Instituição divulga as ações realizadas durante o ano que contribuíram para o benefício da sociedade, afirmando o compromisso com a missão de formar pessoas!

O UNISAGRADO lança, no dia 01 de julho, o Balanço Social do ano de 2019. A publicação foi disponibilizada digitalmente e apresenta o comprometimento institucional, acadêmico, sociocultural, socioambiental e o compromisso com carisma, além do relacionamento com a comunidade e com o meio em que está inserido. O documento evidencia a transparência nas ações da Instituição, divulgando à sociedade o resultado anual de responsabilidade social, abrangendo os mais diversos setores.

Para a Reitora Profa. Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira, o Balanço Social demostra o comprometimento do UNISAGRADO com a formação de seus estudantes e agradece aos colaboradores da Instituição. "Somos comprometidos com a formação de cidadãos éticos, competentes, protagonistas e solidários, mesmo entre rápidas transformações de 'uma sociedade interconectada e sem fronteiras', que exigem de nós abertura de mente e de coração e a ousadia aliada ao discernimento para inovar e zelar pela essência de nossa missão educativa: formar PESSOAS! Um agradecimento especial a cada pessoa do UNISAGRADO que com dedicação, esforço e compromisso, segue, incansavelmente, reafirmando a busca da Verdade em todos os campos do conhecimento.", destaca.

O Balanço Social 2019 é dividido em cinco editorias: Sobre Nós, Compromisso com a Formação, Compromisso com a Sociedade, Compromisso Socioambiental e Compromisso com o Carisma. Cada editoria é composta por subdivisões que evidenciam as diretrizes da Instituição; os cursos de Graduação e Pós-Graduação; grupos de pesquisa; programas, projetos e cursos de extensão; ações solidárias; destaques sociais dos egressos; campanhas sociais; difusão da pesquisa; programas de bolsas oferecidos; programas de inclusão social; eventos internos e externos; programa para os egressos; estágios; monitorias; aprimoramentos; intercâmbios; acessibilidade; órgãos acadêmicos atuantes; atividades para os funcionários; prêmios e homenagens recebidos e oferecidos pela Instituição e órgãos com os quais mantém participação ativa em comitês, conselhos, núcleos, câmaras técnicas; comunicação com a sociedade; sustentabilidade; infraestrutura; inaugurações; informações sobre a Biblioteca e o Núcleo de Pesquisa e História; atividades pastorais; lazer e esporte.

Para acessar o Balanço Social UNISAGRADO 2019, clique aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10656-unisagrado-apresenta-balanco-social-de-2019.html
Tags: UNISAGRADO, Balanço Social, Responsabilidade Social, Sustentabilidade