Festa do Sagrado Coração de Jesus teve programação especial da Pastoral do UNISAGRADO

Comemorada no dia 19 de junho a solenidade contou com visita aos setores do UNISAGRADO e live da recitação do terço

O UNISAGRADO celebrou no dia 19 de junho a solenidade do Sagrado Coração de Jesus que é o padroeiro da Instituição e de seu mantenedor o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ). A programação contou com visita da Pastoral (PdU) nos diversos setores do campus e transmissão ao vivo no Facebook da recitação do terço da misericórdia e adoração ao Santíssimo Sacramento.

No período de 10 a 18 de junho, a PdU realizou a novena em preparação à solenidade através dos meios digitais – Instagram, Facebook e WhatsApp – promovendo a interação e partilha entre funcionários, professores e estudantes da Instituição, assim como egressos e demais comunidade externa. Ao longo dos nove dias foram propostas mensagens da Bem-aventurada Madre Clélia Merloni, orações e reflexões, além de interações com os públicos para envio de fotos e convites para boas ações.

No dia solene, 19 de junho, a Irmã Giuliane Ciniciato Gonçalves dos Santos, coordenadora da PdU, o Marcos Aparecido Crepaldi e o Diego Dantas da Silva promoveram uma visita aos setores do UNISAGRADO e unidos aos funcionários, cantaram, rezaram e refletiram sobre o Sagrado Coração de Jesus. Já no período da tarde, foi realizada uma transmissão ao vivo na página do Facebook do UNISAGRADO com a participação do Padre Adinam Ronieri da Silva, funcionários e estudantes para a recitação do terço da misericórdia e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10653-festa-do-sagrado-coracao-de-jesus-teve-progr.html
Tags: UNISAGRADO, Live, Terço, Sagrado Coração de Jesus