Reunião do CONSEPE na USC

Conselheiros se reuniram na tarde desta terça-feira (01/12) para discutir três itens em pauta

Na tarde desta terça-feira (01/12), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou mais uma edição da reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Os conselheiros presentes discutiram três itens que estavam em pauta:

*Calendário Acadêmico para 2016

*Regulamento das Formaturas

*Cursos de Especialização para 2016

Mais:

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras de Centros, representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/reuniao-do-consepe-na-usc-2