Reunião do CONSEPE na USC

Conselheiros se reuniram na tarde da quinta-feira (10) para discutir seis itens em pauta

Na tarde desta quinta-feira (10), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou mais uma edição da reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Os conselheiros presentes discutiram seis itens que estavam em pauta:

*Alteração do Regulamento do Programa de Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia Ambiental

*Alteração do Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

*Autorização para funcionamento, na modalidade de Educação a Distância (EAD), do Curso de Pedagogia – licenciatura.

*Autorização para funcionamento, modalidade EAD, Cursos de Especialização em:

a) Curso de Especialização em Planejamento, Gestão e Docência em EAD.

b) Curso de Especialização em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS

* Alteração curricular dos Cursos de Licenciatura, nos termos do Parecer CNE/CP n. 2, de 09 de julho de 2015 e Resolução CNE/CP n. 2 de 1º de julho de 2015, que define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial em nível superior (cursos de licenciatura; cursos de formação pedagógica para graduados e cursos de segunda licenciatura) e para a formação continuada – Centro de Ciências Humanas.

*Alteração curricular de Cursos de Graduação do Centro de Ciências da Saúde.

Odontologia

Terapia Ocupacional

Biomedicina

Farmácia

Mais:

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras de Centros, representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/reuniao-do-consepe-na-usc