Resultado da eleição discente para o CONSEPE

Confira os estudantes usqueanos que foram eleitos para o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade do Sagrado Coração (USC) divulgou na tarde desta segunda-feira (25) a relação dos estudantes eleitos para o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CONSEPE.

Confira os eleitos:

Representantes Discentes

Centro de Ciências da Saúde

Titular: Osvaldo Luis Benedito – Farmácia

Suplente: Bruno Henrique Serotini – Ciências Biológicas Licenciatura

Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas

Titular: Diego Piza de Moraes  - Administração

Suplente: Vinícius Bessa de Andrade  - Relações Internacionais

Centro de Ciências Humanas

Titular: Vinícius Balaminut – Psicologia

Suplente: João Alexandre Cardoso – Filosofia

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Titular: Delanyê Lopes Barrozo – Mestrado Odontologia

Suplente: Ricardo Crepaldi – Mestrado Ciências e Tecnologia Ambiental

Mais:

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras de Centros, representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/resultado-da-eleicao-discente-para-o-consepe