Projeto RP Comunica da USC realizou mesa - redonda na 17ª Simab

Repensar a relação da humanidade com a natureza e os desafios que todos temos que enfrentar para a preservação do meio ambiente, foram as principais discussões

Edvaldo Scoton, André de Souza, Jéssica Rossi, Marcos Antônio Scarabel, Tomas Ferreira e organizadoras do evento Edvaldo Scoton, André de Souza, Jéssica Rossi, Marcos Antônio Scarabel, Tomas Ferreira e organizadoras do evento

No dia 01 de junho, o projeto de extensão RP Comunica, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou a mesa-redonda “Meio Ambiente e Cultura: a relação entre o homem e a cultura”, no Teatro Municipal de Bauru. A discussão fez parte da 17ª Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru (Simab), em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal Cultural de Bauru.

A abertura do evento contou com a participação do Quarteto de Clarinetes da Banda Sinfônica Municipal de Bauru e na sequência houve a mesa-redonda com o arquiteto pós-graduado em Gestão Ambiental, Marcos Antônio Scarabel, o professor de Engenharia ambiental da USC, Edvaldo Scoton e o maestro da Banda Sinfônica, André de Souza. O estudante do curso de Relações Públicas e participante do RP Comunica da USC, Tomas César Ferreira, foi mediador da mesa-redonda.

A Simab ocorre anualmente e visa promover a educação ambiental e a consciência ecológica, possibilitando encontros e discussões entre diferentes grupos do município sobre as importantes questões ambientais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/projeto-rp-comunica-da-usc-realizou-mesa-redonda-na-17a-simab