Projeto de extensão Inventamoda realizou exposição em parceria com a SORRI

A exposição, realizada no Bauru Shopping, levou o nome de Jardim de Sorrisos e mostrou peças criadas pelos estudantes do curso de Design de Moda da USC, finalizadas com pinturas e aplicações pelos usuários da SORRI

O projeto de extensão Inventamoda da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou exposição dos trabalhos feitos em parceria com a SORRI Bauru, de 20 de agosto a 13 de setembro no Bauru Shopping.

A exposição, intitulada Jardim de Sorrisos, mostrou peças criadas pelos estudantes do curso de Design de Moda e finalizadas com pinturas e aplicações pelos usuários da SORRI. O tema principal foi moda inclusiva que está ganhando visibilidade no mercado, propondo soluções que se adequam ao público com algum tipo de deficiência.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/projeto-de-extensao-inventamoda-realizou-exposicao-em-parceria-com-a-sorri