Projeto de Extensão Inventamoda da USC expõe coleção no Bauru Shopping

A exposição Jardim de Sorrisos ficará exposta de 20 de agosto a 13 de setembro no terceiro piso do Bauru Shopping

O projeto de extensão Inventamoda da Univerisdade do Sagrado Coração (USC) realizará exposição dos trabalhos feitos em parceria com a SORRI Bauru, de 20 de agosto a 13 de setembro no Bauru Shopping.

A exposição, intitulada Jardim de Sorrisos, mostrará peças criadas pelos estudantes do curso de Design de Moda e finalizadas com pinturas e aplicações pelos usuários da SORRI. O tema principal é a moda inclusiva que está ganhando visibilidade no mercado propondo soluções que se adequam ao público com algum tipo de deficiência.

Mais sobre o projeto INVENTAMODA!

Além de sensibilizar sobre a importância dos aspectos de autocuidado, autoestima e vestuário, o projeto tem como missão chamar a atenção de todos os setores da sociedade para a responsabilidade social e, principalmente, pelos conceitos de acessibilidade. É coordenado pela Prof.ª Esp. Karla Alves e conta com a participação de estudantes do curso de Design de Moda e usuários da SORRI Bauru.

Serviço

O Bauru Shopping fica na Rua Henrique Savi, 15-55. A Jardim de Sorrisos ficará exposta no terceiro piso do Shopping, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/projeto-de-extensao-inventamoda-da-usc-expoe-colecao-bauru-shopping