Projeto de extensão da USC promove mesa-redonda na 17ª SIMAB

“Meio Ambiente e cultura: relação entre homem e natureza” será na próxima quarta-feira (01/06), às 15h no Teatro Municipal de Bauru “Celina Lourdes Neves”

O projeto de extensão RP Comunica da Universidade do Sagrado Coração (USC), em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal da Cultura de Bauru, realiza na próxima quarta-feira (01/06) a mesa-redonda “Meio Ambiente e cultura: relação entre homem e natureza”. A atividade será às 15h no Teatro Municipal de Bauru “Celina Lourdes Neves” e faz parte da 17ª Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru (SIMAB).

A mesa- redonda receberá o arquiteto pós-graduado em gestão ambiental, Marcos Antônio Scarabel, o professor de Engenharia Ambiental e Sanitária da USC, Edvaldo Scoton e o maestro da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, André de Souza. O evento abordará duas temáticas muito importantes na sociedade atual: meio ambiente e cultura. Será discutido como a cultura tem influenciado a sustentabilidade e a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente.

Serviço

O Teatro Municipal de Bauru “Celina Lourdes Neves” fica na Avenida Nações Unidas, 8-9, Centro, Bauru – SP. A entrada é gratuita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/projeto-de-extensao-da-usc-promove-mesa-redonda-na-17a-simab