Professores do programa de Mestrado em Odontologia da USC ministraram conferências em Encontro de Ortodontia

Na ocasião, professores e mestrandos participaram do 11º Encontro de Ortodontia Individualizada Capelozza

Prof. Dr. Leopoldino Capelozza e Prof. Dr. Mauricio Cardoso (ao centro), estudantes de Mestrado Anderson Capistrano, Aldir Cordeiro, Renata Moura e Fernando Rhoden

Nos dias 05 e 06 de junho, os professores do programa de Mestrado em Odontologia da Universidade Sagrado Coração (USC), Dr. Leopoldino Capelozza e Dr. Mauricio Cardoso, ministraram importantes conferências no 11º Encontro de Ortodontia Individualizada Capelozza, realizado em Natal (RN).

Estudantes do programa de Mestrado em Odontologia da USC também participaram, apresentando suas dissertações durante o já consagrado Encontro, que este ano reuniu 150 ortodontistas de todo o país.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professores-programa-de-mestrado-em-odontologia-da-usc-ministraram-conferencias-em-encontro-de-ortodontia