Professores e estudantes do Centro de Ciências da Saúde e Programa de Mestrado em Fisioterapia da USC participaram de congresso

Os usqueanos marcaram presença no Congresso das Federações das Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE 2015) realizado na Faculdade de Medicina da USP

No mês de setembro, professores e estudantes do Centro de Ciências da Saúde e do Programa de Mestrado em Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC) apresentaram trabalhos no Congresso das Federações das Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE 2015) realizado na Faculdade de Medicina da USP, na capital paulista. Na ocasião, a USC foi representada por meio da participação do Grupo de Estudos da Interação Mioneural (GEIM), dos professores Dr. Geraldo Marco Rosa Junior, Dr. Rodrigo Leal de Paiva Carvalho e M.e Carlos Henrique Fachin Bortoluci e de estudantes da Universidade.

As estudantes Natalia Pilé e Joyce Saltorato, do Programa de Mestrado em Fisioterapia; o estudante Rafael Santos, do curso de Especialização em Ortopedia e Traumatologia e, ainda, a estudante de Terapia Ocupacional e pesquisadora científica, Izabella Santana, apresentaram trabalhos em forma de pôster. Já os estudantes André Scheffelmeier, do curso de Biologia; Ana Alice e Gabriele Bernardo, do curso de Fisioterapia; Tamiris Lourenço, do curso de Terapia Ocupacional e Ana Paula de Moraes, do curso de Biomedicina, participaram do ciclo de palestras e cursos do evento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professores-e-estudantes-do-centro-de-ciencias-da-saude-e-programa-de-mestrado-em-fisioterapia-da-usc-participaram-de-congresso