Jacqueline de Castro e Marcos Virmond avaliaram oito escolas de samba e oito blocos carnavalescos nos quesitos alegorias e adereços e bateria, respectivamente
Os professores usqueanos M.ª Jacqueline Aparecida Gonçalves de Castro, coordenadora do curso de Design de Moda e Dr. Marcos da Cunha Lopes Virmond, do curso de Música, participaram do júri do carnaval bauruense neste ano. Junto a mais 25 pessoas, os professores avaliaram as agremiações, sendo a professora Jacqueline responsável avaliadora no quesito alegorias e adereços e o professor Marcos Virmond em bateria.
O carnaval bauruense contou com oito escolas de samba e oito blocos carnavalescos divididos em duas noites de desfile no sambódromo municipal. Ambos foram avaliados nos quesitos: enredo, samba-enredo, comissão de frente, fantasia, mestre-sala e porta bandeira, alegorias e adereços, evolução, harmonia e bateria.
O resultado final das avaliações saiu na quarta-feira (18), com a conquista do 12º título pela escola de samba Acadêmicos da Cartola e a vitória do bloco Lagoa do Sapo.
Fotos: Renan Casal/ JC
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.