Professores da USC participaram de seminário sobre questões ambientais

O “Inovações Analíticas para Avaliação da Contaminação Ambiental” foi promovido pela CETESB de São Paulo

Os professores Dra. Ângela Mitie Otta Kinoshita, Dr. Angelo Ricardo Fávaro Pipi e Dra. Beatriz Antoniassi Tavares da Universidade Sagrado Coração (USC) participaram, recentemente, do seminário “Inovações Analíticas para Avaliação da Contaminação Ambiental”, promovido pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo,a CETESB.

Durante o seminário, os professores puderam ter contato com discussões a respeito de questões ambientais, além do conhecimento das inovações analíticas que vem sendo desenvolvidas para facilitar as análises ambientais.

O evento contou também com a presença de três palestrantes internacionais, dois professores da Holanda e um da Alemanha, que apresentaram e discutiram o uso de biodetectores na detecção de poluentes orgânicos persistente em diversos substratos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professores-da-usc-participaram-de-seminario-sobre-questoes-ambientais